TRATAMENTOS

O primeiro Smartlaser do mundo – ZYE

O primeiro Smartlaser do mundo

A Ultima palavra em laser para tratamentos faciais, corporais, depilação e remoção de tatuagens chegou em Cascavel e Corbélia. Conheça o aparelho que vai mudar a sua visão sobre laser para tratamentos faciais. O mais moderno equipamento do mercado, o Zye, irá te proporcionar uma experiência eficaz para rejuvenescer o rosto. O primeiro Smartlaser do mundo, o Zye está a sua disposição.

O Zye possui um sistema de resfriamento de pele de ponta que é disparado simultaneamente ao laser, resultando em um tratamento eficaz, com menos dor, e que pode ser aplicado com um tempo muito reduzido em comparação a outros lasers.

Acne

O Zye permite tratar acne, reduzindo a inflamação e combatendo as bactérias que causam as inflamações, e reduzindo significativamente as marcas que ficariam após o processo de cicatrização.

Rejuvenescimento de colo

O laser trata esta região renovando a pele e estimulando colágeno, melhorando aspecto de manchas, rugas, e linhas finas desta região, que com o passar do tempo sofre com a exposição ao sol, com a única contra indicação para mulheres gestantes e com exposição recente ao sol (bronzeadas).

Depilação a Laser em pele negra

Uma das inovações do Zye é seu espectro de luz, que permite um resultado satisfatório em depilação para peles negras. Como o laser atua na melanina do fio, para queimar o pelo até o seu bulbo, a concentração de melanina da pele negra dificultava o resultado. Porém, o resfriamento simultâneo do Zye permite que a a depilação seja indolor para peles negras, mantendo a pele em temperatura ideal e longe de queimaduras e demais problemas.

Flacidez

A flacidez é tratada com o Zye com o espectro de luz para estímulo de colágeno. O diferencial é ser um tratamento rápido e indolor, e neste caso pode ser aplicado em qualquer época do ano.  Dispensando recuperação, sem descamação e sem períodos de restrição.

Também trata manchas e clareia a pele com laser de peeling superficial.

Vasos de face e pernas

o Laser Zye consegue através da luz uma melhora no aspecto de vasos aparentes, fechando e minimizando vasos de diferentes espessuras.

O Zye permite tratar VITILIGO, PSORÍASE,  e ainda consegue remover tatuagens.

A Clinia trouxe para Cascavel e Corbélia o melhor em lasers para tratamentos faciais, corporais, remoção de tatuagens e depilação. Tudo no aparelho mais moderno do mercado, o Zye, que entrega os melhores resultados já vistos. Venha conhecer o ZYE, o Primeiro smartlaser do mundo na Clinia!